Isa Tkm

Isa TKM (ISA Te Quiero Mucho) é uma novela de produção original da Nickelodeon Latinoamérica em co-produção com a Sony Entertainment Television e da Cinemat , realizada na Venezuela, sendo este o segundo de quatro produções latino-americano da Nickelodeon (Skimo O primeiro foi produzido no México, eo terceiro é Maga e Camino Dorado, produzido na Argentina). A transmissão tem uma hora de cada capítulo. Começou a ser exibida na Nickelodeon Latina em 29 de setembro de 2008 e terminou em 20 de março de 2009, Na Nickelodeon Brasil sua exibição começou no dia 6 de Abril de 2009. Sua segunda temporada, chamada Isa TK + (a produção quarto) começou a gravar em julho de 2009 e iniciou suas transmissões em 28 de setembro do mesmo ano, no Brasil sera exibido em Março ou Abril. Esta telenovela concorreu com outro do mesmo país, o canal Venevisión, mas era menos conhecido por aeração no canal Boomerang, chamada Somos tu y yo.

Isa TKM é escrito pelo romancista prolífico venezuelana Mariela Romero, dirigido pelo diretor venezuelano Arturo Manuitt T novela, e está sob a produção executiva também presidente José Vicente Scheuren. É uma história engraçada de adolescentes que combina humor, música e romance. O enredo centra-se em Isabella (Isa), um carismático adolescente que enfrenta seu primeiro amor, primeiro beijo e, por sua vez, descobrir quem são seus pais verdadeiros e viver a vida à sua maneira.

Isa TKM contém elementos da música, muita cor e uma história escrita no estilo da comédia maluca, irreverente e ousada. Criado especialmente para o público jovem, que gostam da novela com as aventuras, amores, tristezas, sonhos, ambições, fracassos e triunfos de crianças e pré-adolescentes. Ele foi gravado em vários locais dentro e fora da Venezuela, que dão vida à recolha de vagas para essas crianças.

A série já teve seus direitos adquiridos pela Rede de Tv aberta Band, e é exibida de segunda a sexta as 20:15.