Personagens

* Isabella "Isa" Pasquali: É uma menina feliz e tem uma voz doce, Namorada de Alex. Neste momento, ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, seu registro ela envia para o Colégio Bravo, onde ela vai completar seus estudos.
* Alexandro "Alex" Ruiz: Namorado de Isa, e desta vez Kike será seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, está muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian será seu rival, porque ele vai se apaixonar por Isa, e também ele vai descobrir que Catalina Bernaviu se apaixona por ele. O que poderá destruir sua relação com Isa para sempre. Ainda mas que Rey consegue o cd que Alex confessa a Sebastian que Catalina tentou beija-lo e o põe para todos escutarem, além de Isa.
* Linda "Gordinha" Luna: Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora seja gordinha é muito bonita e simpática. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Ela entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, e isso vai obrigá-la a trabalhar em tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Javier Mooner vai amar ela, então ela ficará muito confusa sobre isso. E Sandra porá sua relação com Rey em apuros.
* Reinaldo "Rey" Galán: Sua atitude não mudou, continua a ser um pouco vaidoso. Ele entra para a academia porque sua avó lhe deu o dinheiro. E vai dedicado a agir. Namorado de Linda, porém se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco.
* Catalina "Cataruina" Bernabeu: Ela finge ser simpática, terna e doce, mas ela não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. Seu sonho é ser uma cantora famosa, mas sua voz não é considerada perfeita, motivo pelo qual inveja Isa. E se apaixona por Alex.
* Sebastian "Sebas" Lorenzo: O melhor amigo e irmão de Catalina, em conjunto, são os mais populares do Colégio Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre o recebe em apuros. Ele será rival do Alex não só pela música, mas também pelo amor de Isa.